Trabalhadores de pedreira são assassinados em Mutum – Conceição do Castelo Online
Connect with us

Polícia

Trabalhadores de pedreira são assassinados em Mutum

Os dois homens eram da mesma família e são de Venda Nova do Imigrante

Published

on

Dois trabalhadores de uma pedreira em Imbiruçu foram assassinados na estrada na zona rural de Mutum, na manhã desta segunda-feira, 20/01. Os homens são residentes de Venda Nova do Imigrante.

Por volta de 6:30 desta segunda, a Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho de disparos de arma de fogo. Os dois operários foram encontrados baleados dentro de uma picape Strada.

O Comandante do Pelotão da PM de Mutum, Tenente Douglas, relata que o carro foi encontrado tombado com os corpos dos dois operários. “Ao chegarmos no local da ocorrência, visualizamos um veículo Fiat Strada tombado lateralmente numa estrada que fica abaixo da estrada vicinal e, após aproximarmos, visualizamos dois corpos dentro do veículo. Foram localizados alguns estojos de munição calibre 380 deflagrados em meio aos corpos e ao veículo”.

Paulo Sergio Marques, 39 anos, e Marcelo de Agustini, 50 anos, são moradores de Venda Nova do Imigrante (ES) e trabalhavam numa pedreira localizada na zona rural do distrito de Mutum, que fica bem próxima à divisa com o Espírito Santo.

Denúncia apontou aos policiais que moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e visualizaram duas motocicletas saindo do local em alta velocidade. No entanto, ninguém apresentou mais informações ou suspeitos. “Foram vistas duas motocicletas, com dois ocupantes em cada, próximas ao local dos fatos, sendo uma delas uma Titan ou CG preta e uma Bros vermelha. Moradores ouviram disparos e viram o veículo capotando pela ribanceira onde foi localizado. As motos fugiram sentido ao estado do Espírito Santo em alta velocidade”, detalha o oficial.

Equipes da Polícia Militar realizaram vários levantamentos na tentativa de identificar autores.

Segundo a PM, descobriu-se que, antes do fato, os autores estavam próximo à residência das vítimas na comunidade de Camargo de Venda Nova do Imigrante.

Fonte: Portal Caparaó

Continue Lendo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Afonso Cláudio

Mulher agride companheiro com tijolada na cabeça em Afonso Cláudio

Published

on

By

Foto: Google

Um homem foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) na sexta-feira (14) com grave ferimento na testa provocado por um bloco de tijolo desferido por sua ex namorada. A Polícia foi chamada ao hospital após os profissionais da saúde descobrirem que o ferimento foi proveniente de uma briga. A acusada foi presa conduzida ao DPJ de Venda Nova do Imigrante para esclarecimentos.

A vítima que já foi liberada pelos médicos,  disse que já teve um relacionamento com a acusada. Segundo ele, ela o persegue com provocações por não aceitar o fim do relacionamento. “Eu já tive um namoro com ela e depois disso sou perseguido e muitas vezes agredido. Eu me preparava para prestar queixa contra ela antes de ser atingido com a tijolada”, contou a vítima.

De acordo com informações a acusada faz uso de bebida alcoólica e por vezes já teve seu nome registrado em boletins de ocorrência. Em uma de suas desavenças ela foi vítima e quase levada a óbito pelo seu primeiro companheiro. Depois pulou de uma ponte e ficou bastante ferida após bater a cabeça contra as pedras, é suspeita também de atear fogo em sua própria residência “nas casinhas”, no conjunto habitacional no Bairro Campo 21.

Fonte: http://diarioes.com.br/

Continue Lendo

Conceição do Castelo

Mulher entrega armas do marido para a polícia em Conceição do Castelo

Published

on

By

Foto: PM

Nessa quarta-feira (6), uma mulher acionou a Polícia Militar para entregar armas e munições que pertenciam ao seu marido, na localidade de Pingo Fogo, zona rural de Conceição do Castelo.

De acordo com informações da PM, foram entregues um revólver calibre  22, 42 munições intactas e duas deflagradas, uma espingarda calibre 32, um rifle de ferrolho calibre 22 e um coldre.

A mulher disse aos policiais que tem medo do marido por isso estava entregando as armas e iria sair de casa junto com a filha.  Ela ainda relatou que na data de ontem, houve uma discussão entre o casal, sem agressões ou ameaças; porém a esposa desejava uma medida protetiva em desfavor do companheiro. Os militares a orientaram buscar a Delegacia da Mulher.

Enquanto, os policiais aguardavam a esposa sair do imóvel, o marido chegou ao local. Ele foi informado da situação e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova, junto com o material aprendido.

Fonte: FMZ

Continue Lendo

Castelo

Acidente deixa pai e filho feridos na rodovia Pedro Cola

Published

on

By

Foto: FMZ

Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (31), na ES 166, Rodovia Pedro Cola, que liga Venda Nova do Imigrante a Castelo. Um caminhão, carregado de chapas de granito, capotou e saiu da pista no trecho conhecido como “Curva da Mangueira” antes da chegada de Castelo. Pai e filho estavam na cabine do veículo e ficaram feridos.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e Samu 192 atenderam a ocorrência. O condutor foi encontrado no caminhão com fraturas nas duas pernas. Ele foi socorrido por uma ambulância de Castelo e levado para a Santa Casa do município; em seguida, o paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

O filho do motorista, de 14 anos de idade, pulou do veículo no momento do acidente e foi encontrado a 50 metros do local pelo condutor socorrista da equipe do Samu 192.

O estado de saúde do adolescente é grave. Após ser socorrido, ele foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, no município de Serra, pelo helicóptero da Polícia Militar. 

Fonte: FMZ

Continue Lendo

Copyright © 2020 Conceição do Castelo Online, powered by WordPress.